quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Peculiaridades

Tem-se a vida como ela sempre foi, o mesmo conjunto de ideais, a mesma crítica afiada(se refina com o tempo e com o ganho de sabedoria), os mesmo gostos gerais(defina gosto geral como: conjunto de idiossincrasias e método de valorização embasado na própria moral e lógica), podendo ainda ser mais ambrangente dizendo, o mesmo conjunto de valores.
No entanto há coisas que, pelo caráter temporal, não são atreladas a nenhum dos fatores supracitados. Esse tipo de objeto abstrato que é tratado, essa peculiaridade, aparece como se fosse um fantasma do futuro, algo sem previsão mas que só parece ser plausível para tempos futuros. O floreamento de tal objeto é suave, vai de manso que é quase imperceptível, o fato de ser documentado por algumas pessoas significa que há condições propícias para o surgimento de tal objeto, ou então condições propícias para apercebimento do objeto surgindo. A condição para tal coisa é misteriosa, mas ao que tudo indica trata-se de introspecção e auto-análise do próprio ser.
Tal peculiaridade tem influência clara no seguinte fator psicológico do cotidiano, fator esse que por si só talvez seja capaz de mover algumas pessoas, esse fator é a valia e gosto depositados nas pequenas coisas do cotidiano...

E eu vou parar por aqui porque tenho que estudar, não se trata de uma pequena coisa hehe...

Nenhum comentário: